Dê o 1° passo

Como melhorar a audição

Agora que você deu o primeiro passo, coisas belas começarão a acontecer. Em conjunto com seu profissional de saúde auditiva, estamos aqui para guiá-lo na sua jornada em busca de uma audição melhor e para garantirmos que você obterá o melhor para si.

1. Você fala

Na sua primeira visita, você vai falar e nós vamos te ouvir. Nós queremos entender as suas necessidades auditivas e os desafios que você está enfrentando. Quando fizermos isso, decidiremos os próximos passos. 

2. Estamos ouvindo você

A segunda etapa é avaliar seus exames audiólogicos e o diagnóstico médico. Dessa forma, iremos para a próxima etapa, selecionando o produto adequado para você. 

3. Vamos decidir

Levamos em consideração aspectos como sua família, seu trabalho e sua vida social antes de decidirmos que solução auditiva é indicada para você. É importante para nós te ajudar a encontrar uma solução que satisfaça com sucesso as suas necessidades específicas.

4. Reconexão

Como muitas coisas na vida, quanto mais você esperar para tratar sua perda auditiva, mais difícil será recuperar a audição que você perdeu. É aqui que entram os aparelhos auditivos. Esses pequenos dispositivos incríveis são desenvolvidos para ajudar você a localizar, identificar e se reconectar ao som.

5. Ajuste

Uma vez que seus aparelhos auditivos são personalizados para se adaptarem às suas necessidades, eles precisam ser otimizados para assegurar que você se mantenha adaptado, independentemente do ambiente.

 

Fale com um Fonoaudiólogo

Envie suas dúvidas para nós

Enviar
Enviar

Agende já um teste auditivo!

Clique aqui